Mundo Selvagem
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» dicas e sugestões
Fanfic Animal Adventures EmptySeg Fev 14, 2022 5:16 am por Lonem

» Fanfic Animal Adventures
Fanfic Animal Adventures EmptySex Out 28, 2011 11:27 pm por marinho

»  avisos
Fanfic Animal Adventures EmptySeg Jan 24, 2011 5:24 pm por Edvan Junior

»  duvidas
Fanfic Animal Adventures EmptySeg Dez 13, 2010 2:41 pm por Edvan Junior

» Quem é meu PREDADOR?
Fanfic Animal Adventures EmptySeg Dez 06, 2010 7:22 pm por Edvan Junior

»  Pedidos
Fanfic Animal Adventures EmptyQua Nov 17, 2010 7:38 pm por marinho

» De todos os predadores, o HOMEN é o pior
Fanfic Animal Adventures EmptySex Nov 05, 2010 11:59 pm por Edvan Junior

» Aprenda a jogar!
Fanfic Animal Adventures EmptyDom Out 17, 2010 12:30 am por Falcon

»  regras
Fanfic Animal Adventures EmptyTer Out 12, 2010 1:12 pm por marinho

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Fanfic Animal Adventures

Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Fanfic Animal Adventures

Mensagem por marinho Sex Out 28, 2011 10:59 pm

Animal Adventures é uma fanfic narrativa feita por Marinho,Marina e edvan,contando a história de Vários animais que decidem dar a volta ao mundo,em que ocorre inúmeras aventuras!

Capitulo 1-Eu sou Marinho!

Já era manhã,estava chovendo,com um nevoeiro cobrindo boa parte do oceano,resolvo comer alguns peixes para o café da manhã,mergulho bem para o fundo e encontro um coral,era fascinante,tudo colorido e com inúmeras espécies de animais marinhos,dentre as espécies estava um cardume de sardinhas que estavam de passagem,sem pensar duas vezes eu vou nadando bem rápido em direção ao cardume para tentar pegar alguns peixes,dou três ataques no cardume mais devido ao número enorme de peixes eu fico muito confuso errando todos os ataques.

—Você nunca ira nos pegar baleia assassina! Diz alguns peixes que estavam no cardume.
—Isso é o que vocês pensam!

Então na hora em que eu termino de falar a frase encurralo alguns peixes e obrigo o cardume para ir para a superfície,alguns peixes sem saída tentam pular para fora d’água parecendo gaivotas,como alguns peixes que estão na superfície e me afasto daquele local.Vou ao sabor das ondas em direção ao sudeste,onde há várias praias e o clima é agradável.Fico alguns dias nadando até lá e finalmente avisto uma praia,era uma praia deserta,sem nenhum sinal de vida humana,resolvo ir para a margem e tomar um pouco de sol (engraçado,eu sou a única orca que gosta de tomar sol).Chegando perto da margem eu decido não ficar tão próximo da areia,para evitar encalhar,fico próximo da margem com aproximadamente 5 metros de profundidade,resolvo descançar um pouco para recuperar as energias gastas na viagem até a praia.
Autor:Marinho

Capítulo 2-Eu sou Edvan!

Eu estava pela floresta, procurando café da manhã, aí, eu vejo um barco, eu resolvo entrar sorrateiramente nele, e me escondo no cantinho(típico pra mim)e o barco sai, eu como uns pexies que estavam ali, pena que não tinha nada melhor pra eu comer.Enquanto eu estava descansando, eu ouço uns passos, pareciam ser humanos, eu saio nahora, e me escondo em outro lugar.Eu digo sussurrando:
-Ufa!!!Essa foi por pouco.
Quando eu estava mais próximo ao porto, eu saio do barco, pulo na água e vou nadando até uma ilha vizinha dali, e eu chego numa praia com um calor agradável...
Autor:Edvan

Capítulo 3-Eu sou Marina!
Lá estava eu, caminhando em uma pequena floresta numa ilha que parecia não ter uma coisa, procurando algo para comer, parecendo que era o único animal da ilha.
-Nossa, que silêncio... Ei...O que é aquilo...um macaco!!!
Corro na direção do macaco até uma parte que parece ser uma pequena parte da ilha que tenha muito Sol, calor e água gelada.Continuo perto do macaco, quan
*quando ele chega na areia começa a ficar lerdo, consigo correr e ataco ele, mas o primata continuava se mexendo, até que morre...
-Consegui um lanche, aleluia!Agora vou descansar no Sol já que tem água perto e um clima agradável...
Autor:Marina







marinho
marinho
Mamífero
Mamífero

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Re: Fanfic Animal Adventures

Mensagem por marinho Sex Out 28, 2011 11:07 pm

Capitulo 4:A aventura começa!

Depois de descansar um pouco,ouço um barulho vindo de um porto ao lado da ilha aparentando ser de um navio,fico em baixo d’água para ninguém me ver,depois de um tempo o navio sai e vejo um animal nadando,ele chega na margem e resolvo me aproximar dele,quando chego perto eu digo com um tom baixo:

—Oi!

—Oi! Diz o tigre.

—Como se chama?

—Edvan,e o seu?

—Marinho,e prazer em conhece...

Antes de terminarmos a nossa conversa vemos um lobo capturando um macaco típico daquela ilha,ela come o macaco e descansa,fico me perguntando o que um lobo está fazendo em um lugar tão quente como esse? Depois de alguns minutos resolvemos acordá-la,eu e o edvan ,mesmo da margem próximo do lobo gritamos bem alto:acorde! Gritamos três vezes até que o lobo acorda e vem em nossa direção,chegando perto perguntamos o seu nome e porque está nesse local,ela responde:

—Meu nome é marina e estou enjoada de ficar na minha terra natal e vim para cá

—Eu também,não gosto de ficar em um lugar só na minha vida inteira! Diz edvan.

—Eu não gosto de ficar em um oceano só,por isso eu quero visitar outros locais,que tal darmos uma volta ao mundo? Digo.

O lobo e o tigre rapidamente concordam

—Mais como vamos sair dessa ilha? Diz marina.
—nadando!Diz edvan.
—Isso mesmo.Digo eu.
—Acho que não é uma boa idéia,lobos não sabem nadar...
—Tudo bem,eu te carrego até você achar um meio de transporte aquático.Digo.
Então marina pula em cima de mim,me arranhando todo e o edvan pula na água para ir nadando (tigres são bons em nadar).Saimos daquela ilha e vamos em direção ao alto mar para ir para outro local.
Autor:Marinho

Capítulo 5:Viagem em alto mar!!!

5 Km depois....
-Marinho, cansei, deixa eu subir ai nas suas costas.
-^^, tudo bem, desde que não arranhe muito.
Então eu subo nas costas do Marinho, eu só fico deitado, sem arranhar, mas com umlongo descanso....
De repente, eu ouço um barulho(A minha espécie de tigre, tem uma audição muito aguçada)e a Marina estava acabando com a costa do marinho, mas aí eu aviso:
-Gente!!!Parece que tem um navio se aproximando!!!
O Marinho começa a nadar, e eu já descansado, nado ao lado dele, a gente vai rápido, e paramos numa ilha.
-Ufa!!!Essa foi por pouco.
-É, ainda bem que você ouviu o navio.-diz Marinho.
-É!Mas eu fiquei molhada!!!-Diz marina.
De repente, a gente ouve alguma coisa, fazendu um barulho assim: “plift, plaft”.
-Splash!!!É você!!!Quanto tempo!(diz marinho)
Splash-Marinho!Quem são esses dois aí?
-São Edvan e Marina, estávcamos em alto mar, mas Edvan ouviu um navio, e eu vim aqui o mais rápido possível.
-É, foi por pouco, e eu fui molhada!!!(Marina)
-Calma marina, calma ^^(edvan)
E ficamos com Splash naquela ilha...
Autor:Edvan

Capitulo 6:Encontrando mais um amigo.

Depois de encontrar splash,marina e edvan resolvem ir para a margem,para se alimentarem e ficarem em terra seca para se locomoverem melhor,chegando lá,marina e edvan encontram uma pequena cotia,os dois sem pensar duas vezes vão correndo em direção ao animal para devorá-lo,chegando a 2 metros dele,surge um volto que num piscar de olhos captura a cotia e leva para cima de uma árvore

-Minha comida! Diz marina

-o que foi aquilo? Diz edvan

Edvan enfurecido,escala a árvore onde o vulto foi,chegando lá dentro sai voando uma espécie enorme de ave,com suas garras encravadas na cotia,pousa em cima do splash,parecendo que já o conhece.

-sonic? Arrumando confusão? Diz splash

-mas eu já estava marcando essa presa já faz tempo,eu estava tentando pega-la antes deles! Diz sonic

Então logo depois de o sonic terminar a frase,edvan e marina se aproximam dizendo

-ele roubou nossa comida!

-Eu peguei ela primeiro que vocês mas se vocês querem,tome! Diz sonic

Então sonic joga a presa na cara de edvan.

-você já passou dos limites! Diz edvan.

-pega ele! Diz marina

Então edvan vai correndo em direção ao splash,mas sonic rápidamente voa evitando ser atacado.

-Parem com isso! O que têm mais nessa ilha são presas! Diz marinho.

-Concordo,e estou vendo 3 cotias correndo na areia!

Então em fração de segundos,Sonic,Edvan e marina capturam as presas e as devoram.

-está na hora de ir,splash irá com a gente.diz marinho

Então Marina sobe em cima de splash (já que ela não é muito pesada) e edvan vai nadando (quando se cansar sobe em cima de marinho)

-Não quer vim com a gente? Diz edvan para sonic.

-Sim! Sonic responde com uma expressão de alegria.

Então partimos daquela ilha em rumo a ilha de Havaí.
Autor:Marinho



marinho
marinho
Mamífero
Mamífero

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Re: Fanfic Animal Adventures

Mensagem por marinho Sex Out 28, 2011 11:12 pm

Capítulo 7:Os surfistas

Chegando na ilha, vemos algumas pessoas olhando, na margem, para a água com medo, aparentemente.
-O que está acontecendo com eles?-Edvan pergunta, um pouco cansado
-Acho que viram tubarões, já passei por aqui e quase fui atacado!!-Splash avisa, com um pouco de medo, olhando para os lados
-Vamos verificar!-Marinho fala, um pouco mais na frente dos outros
Então, Edvan tenta alcançar Marinho e acaba sentindo algo na perna
-Ei...o que é isso me puxando para baixo....-Edvan tenta nadar mais rápido, em pânico
-Espera um pouco, só eu estou vendo algo com vários dentes ali embaixo?-Marina pergunta com um pouco de medo
-É UM TUBARÃO!!!-todos exclamam ao mesmo tempo
Marinho tenta ajudar Edvan e morde o tubarão, que nada mais pra longe, mas vira de volta para Edvan e olha ele com um olhar estranho
-Você está bem?Estava voando aqui e vi você sendo puxado pelo tubarão...-Sonic fala
-Sim, ele só arranhou um pouco minha perna, mas não machucou muito...
-Vocês... Morrerão... -o tubarão fala, com muita raiva
-Espera um pouco!-Sonic fala voando um pouco mais pra cima-TEM VÁRIOS TUBARÕES AQUI!!!
-Quer dizer que....que...AAA VOU AJUDAR MESMO QUE ME AFOGUE!-Marina fecha os olhos e pula desesperadamente em cima de um tubarão grande que se aproximava e morde perto do pescoço
-Cuidado!Tem outros tubarões vindo aí!!-Sonic grita de longe voando em direção ao tubarão que ia atacar Splash
-Obrigado, eu estava distraído...-Splash chega perto de Marinho e chama para atacar os tubarões que estavam perto
Logo depois, todos estão mordendo e empurrando tubarões que chegam perto...
-Está complicado aqui...tem muitos...-Marina fala, muito ofegante
-Acho que todo mundo está cansado, mas precisamos continuar!-Sonic fala, usando as garras para atacar o olho de um tubarão, que estava sendo atacado por Splash
Mas, de repente aparece um tubarão grande, que olha ao redor e fala:
-Pessoal, agora deu.Vamos embora, muitos estão morrendo aqui, melhor voltar para a caverna submarina!!
-Não consigo respirar direito, me ajudem!-Marina fala quase desmaiando, com vários ferimentos
Marinho desce um pouco embaixo d’água e bota Marina um pouco mais na superfície
-Obrigada.Vocês estão bem?
-Sim-Edvan e Sonic falam juntos
-Não estou muito bem..minha nadadeira esquerda..foi mordida por um tubarão, mas vocês me ajudaram na hora, por sorte!-Splash fala
-Não me machuquei muito, já sou acostumado a ser atacado-Marinho avisa
-Tudo bem, vamos continuar, até a margem!-Marinha fala, mais recuperada de alguns ferimentos
-Pelo caminho melhor a gente catar alguns peixes.-Sonic olha para o oceano enquanto voa perto de Edvan
Todos pegam peixes e continuam indo até a margem.
Autor:Marina


Capitulo 8:Catástrofes em Havai!

Depois de uma intensa batalha com os tubarões,nos aproximamos mais da praia,já era noite e a praia estava deserta


-estranho,mesmo a noite este lugar é bastante movimentado...diz splash

Depois que splash termina de falar,o nivel do mar começa a abaixar,marinho e splash ficam com dificuldades para nadar

Que estranho,como o mar pode mudar o seu nível tão rápido assim? Diz marina

Depois de um tempo,sonic voa bem alto,depois volta dizendo:

-aquiestá raso,mas está vindo uma onda bem funda!

-Então sópode ser uma tsu...tsu...tsu...

Sem deixar marinho terminar a frase todos gritão:Tsunami!!!

Então uma gigantesca onda nos engole,o único que consegue se salvar é sonic,Ficamos presos em baixo d’água,quanto mais tentávamos nadar para a superfície a correnteza nos jogava para o fundo.

-O que vamos fazer splash? Diz marinho.

-Não sei!

Depois de 10 segundos a correnteza para e todos voltamos para a superfície,ja com pouco fôlego,Sonic se aproxima e diz:

-Está todo o mundo ai?

Todos respondem:

-Sim!

Ficamos alegres,gritamos:estamos vivos!! Uhuuu! Depois brincamos um pouco mas edvan nos interrompe dizendo:

-porquê a água está quentinha?

Então todo o mundo fica em silêncio,Marinho olha para splash e pergunta:

-Esse lugar também costuma ter erupções vulcânias,certo? O.O

-Acertou na mosca! T.T

Então surge um barulho de uma explosão,de repente vemos um vulcão entrando em erupção! As lavas caiam na água mais não nos acertavam,mas aumentavam a temperatura da água podendo até nos matar!

Cuidado! Diz sônic

Então enormes pedras prgando fogo vem em nossa direção

-Estamos fritos!

Continua...
Autor:Marinho

Capítulo 9:Perdidos no oceano

A erupção estava acontecendo fortemente, e as pedras quentes ficavam Cada vez maiores, então Edvan diz:
-Pessoal, vamos sair daqui rápido!!!
Todo mundo sai, Edvan, marinho e Splash vão nadando, Marina vai nas costas do Marinho(as costas do marinho devem estar muito vermelhas) e Sonic vai voando!
Depois de uma hora que nós estávamos em alto mar, edvan resolve descansar nas costas do marinho(pelo menos eu fico deitado né, e minhas unhas são retrateis)e quando nos damos conta, estávamos sem rumo em alto mar.
-Ei, ond estamos!Socorro!-Diz Marina.
-Sonic, voe alto e procure terra!!-Diz Marinho
-Tudo bem!
Sonic voa o mais alto possível, e não vê nem uma ilhazinha.
Sonic-Pessoal, eu não vi nada!Estamos perdidos!
-Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!-Todos gritam.
-Ei, estou ouvindo algo, parece ser um.... Navio!-Diz Edvan.
O navio demora 2 minutos a aparecer.
-Pessoal, vamos ver pra onde o navio vai.-Diz Edvan.
Quando o navio chegou mais perto, estava escrito: “Para o Havaí” em uma das caixas que estavam nele.
-Vamos seguir o navio!!!-Diz marinho e splash.
Quando voltamos ao Havaí, a erupção já tinha acabado, e resolvemos, ir na floresta dali.
-Pessoal!!!Cuidado com o...-Diz marina, que logo fica inconsciente.
Autor:Edvan


marinho
marinho
Mamífero
Mamífero

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Re: Fanfic Animal Adventures

Mensagem por marinho Sex Out 28, 2011 11:17 pm

Capítulo 10:Os caçadores
Logo após Marina desmaia vejo um caçador se aproximando dela:
-ahahaha , mais um animal raro para minha coleção
Sonic vinha atrás de marina logo viu e pediu para edvan , corre para a praia !
-ah não ! não posso deixa isso acontecer
Sonic desce do alto do céu com muita velocidade
E acerta a cabeça do caçador q tinha usado dardo tranqüilizante em Marina
O Caçador fica atordoado
E sonic pega marina pelas patas e leva para a praia e volta
-ei sonic que esta fazendo
O caçador rapidamente acerta e sonic q cai ...
Autor:Lukas

Capitulo 12:Capturados!

Logo após sonic arrastar marina para a praia,o mesmo é acertado e cai na areia inconsciente,edvan ao ver o caçador o ataca mordendo o seu pescoço,logo após isso aparecem mais 5 caçadores lançando dardos tranquilizantes,por sorte nenhum acerta edvan,edvan corre para atacar um caçador mas rapidamente é pego por duas redes,que o prende no chão,marina retoma a consciência e rapidamente morde a perna de um caçador deixando ele incapaz de andar e com muita dor.

—temos que sair daqui! Há muito deles! Diz splash

De repente aparece 4 barcos com 4 pescadores armados com arpões,um deles atiram de marinho

—cuidado! Diz splash que joga marinho para o lado que desvia do arpão

—te devo essa! Diz marinho

Então um barco se aproxima,marinho nada bem rápido,da um salto que se choca com o barco fazendo ele virar com os homens

—Marina,pegue edvan e sonic e traga para mim! Vamos fugir! Diz marinho

—certo! Diz marina que coloca sonic em cima dela e puxa edvan

Devido a velocidade lenta que marina estava( o edvan era muito pesado) um caçador acerta outro dardo tranqüilizante,apagando-a

—Essa não,só sobrou nós dois splash...splash? diz marinho que ao olhar para o lado vê splash preso em uma rede pendurado em um baleeiro

—Vou ter que lutar,não tenho escolha! Diz marinho que nada a 50 km em direção ao barco que capturou splash,quando chega a 5 metros do baleeiro,um arpão o acerta de raspão,seguido de 5 redes o prendendo,marinho tenta sair das redes nadando com muita força,os baleeiros são arrastados a alguns metros,mas marinho não consegue se soltar e acaba desmaiando devido ao esforço.

Quando todos acordam,estão todos presos dentro de uma enorme gaiola dentro de um navio (excerto splash e marinho que estão pendurados na rede do lado de fora do navio)

—O que vamos fazer!?!?
Autor:Marinho

Capítulo 13:A fuga!!!
Depois de sermos capturados, edvan fala com os outros:
-Ei pessoal!!!Tenho um plano!Vo ver se dou um jeito de destrair os humanos, tapem os ouvidos!(o marinho e o splash tem que tapar o ouvido com a nadadeira NE)
-Edvan, você não vai rugir vai?Você sabe que é perigoso!!!(diz Marina)
-Pode deixar, vou tomar cuidado!
Eu começo a rugir tão alto que os humanos começam a parar de se mover!Mas fazem de tudo para voltarem a se mover, o efeito duraria pouco, então edvan teve que pensar rápido!
-Sonic, use seu bico para tentar abrir este cadeado da sua gaiola, depois pegue a chave e nos solte!
-Está bem!
Então Sonic faz o que edvan pede, e consegue abrir a gaiola dele, depois ele pega a chave que estava no bolso de um humano, e abre nossas gaiolas, mas marinho e splash continuavam presos.
-Podem deixar, que eu consgo soltá-los!-Diz Marina que morde as redes, até as quebrar, e marinho e splash caem na água.
Os humanos começam se mover, e vão nos cercando.
-Bom, eu detesto fazer isso, mas sou obrigado.-Diz Edvan.
-Você vai fazer o que Edvan?!-Dizem todos.
-Falar hmanes.
-“—“.-Dizem todos surpresos.
-Ei humanos!Olhem pra mim!
-._.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Os humanos, que ficam tão surpresos na hora, que não prestam atenção mais em nada, e Marina ataca uns humanos na hora, eu ataco outros, e sonic outros.
Todos(menos eu né)-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Ué, por que estão tão surpresos?
-Ninguém esperava que você sabia falar humanês né!-Diz Marina.
-Ok.... quando a gente voltar a viagem, eu falo.-Edvan.
Depois , indo pra floresta que tem em uma parte do Havaí...
-Agora eu conto, foi assim, quando eu era mais novo,meus pais e meus irmãos, foram pegos pelos humanos, meus irmãos e eu escaparam, mas meus pais não, meus irmãos se perderam de mim, e eu fui escondido ver se meus pais estavam bem, quando eu cheguei, eu vi um monte de animais capturados, quando ouço os humanos falando, fico ali por uma semana, cada um falava de um modo diferente, e eu decifrava tudo, e entendia o que eles falavam, 1 mês depois, eu já tinha aprendido humanes de có, e foi assim que aprendi a falar humanes.
-!!!!!!-Todos.
-Quem diria em!-Marinho.
E nós resolvemos partir para o triângulos das bermudas, onde a aventura realmente vai começar...
Autor:Edvan



marinho
marinho
Mamífero
Mamífero

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Re: Fanfic Animal Adventures

Mensagem por marinho Sex Out 28, 2011 11:21 pm

Capítulo 14 :Os navios
-Nossa, estou com fome...-Marina diz enquanto mordia suas unhas, nas costas de Splash
-Agora que você comentou também estou!-Edvan fala
-Acho que todo mundo tá com fome...Sonic voe um pouco, veja se tem uma ilha por perto!-Marinho diz, olhando para Sonic
-Tudo bem...-o pássaro voa rapidamente, olha ao redor e volta
-Então?-Splash fala-Estou com um pouco de dor nas costas!!
-Acho que uma ilha do Triângulo das Bermudas está bem próxima!-Sonic fala, enquanto pousa em Edvan
-Calma suas garras são grandes...-Edvan fala
Eles seguem até a ilha e quando chegam, Marina e Edvan pulam para a terra
-Vou procurar comida com a Marina, fiquem aí, sei lá, pegando peixes!-Edvan fala enquanto corre
Marinho e Splash mergulham, Sonic decide parar um pouco e ver se tem algo simples para comer.
-Vamos ver..pessoas se afogando, bananeiras, um navio afundando...espera aí!Pessoas, navios aqui.......-Sonic olha do alto
Sonic começa a sobrevoar Marina, já que estava mais pra trás e fala :
-Navios afundando e pessoas morrendo por aqui!Chame Edvan e corra!
-Epa epa..eu ouvi!Já estou indo!-edvan fala, um pouco mas a frente, parando e virando
Os três vão até a margem e observam Marinho e Splash olhando para dos navios
-Parecem turistas...-Marinho fala
-Pode servir como comiidaaa!!!-Marina corre até a água e nada desesperadamente para uma garota que estava perto, gritando
-AAAAAAAAAAAA UM LOBOOO SOCORRO VOU MORRERRRR!!!!!-a menina exclama enquanto tenta nadar
Todos, inclusive humanos olham para o local e olham Marina perto daquela menina
-Espera Marina!Tem um cara suspeito ali...-Sonic fala enquanto voa não muito alto, olhando pro cara
Um homem chega com uma arma e atira na pata de Marina
-MARINA!-Os animais exclamam
Edvan vai ajudar a loba enquanto Splash e Marinho atacam o homem
-Fome maldita me atrapalhou outra vez...-Marina fala
-Vc está bem?-Sonic chega perto dos dois
Marina nega com a cabeça mostrando que o ombro foi atingido
-Pelo menos conseguimos comida.....-Marinho fala com 2 pessoas na boca, ao lado de Splash que trazia a garota que já estava morta
-Ei, viram que tinha um navio, me falaram que tinha atividade paranormal por aqui que fazia os navios afundarem...-Marina fala
-Não sei, nada comprovado, agora vamos até a margem.-Splash fala nadando vagarosamente até o lugar
Eles comem os humanos e descansam um pouco.
-Estou melhor agora, mesmo que ainda esteja doendo, pra onde vamos depois?-Marina pergunta
-Calma, esse lugar é grande e temos outras coisas aqui para explorar!Ei, mas eu achava que você não sabia nadar!-Marinho lembra
-E nem sabia, acho que foi instinto...minha fome é grande de vez enquando!
-Imagine só a minha...-Edvan fala
Marina e Edvan dormem, Sonic fica de guarda, Marinho e Splash apenas observam o local, já que estava noite.
Autor:Marina

Capitulo 15:O turbilhão do passado

Logo após de chegarmos a margem,marina e edvan decidem descansar,enquanto splash,marinho e sonic observam o local,depois do amanhecer,estávamos com muita fome e aquela ilha não tinha nenhum sinal de vida animal a não ser a gente,Resolvemos sair daquela ilha e ir para as Bahamas,ficamos mais ou menos 30 minutos nadando quando de repente um enorme cardume vem nadando desesperadamente em nossa direção,esperamos o cardume se aproximar da gente e atacamos,todos capturam e comem peixes até ficarem saciados.

—Porquê será que esse cardume estava nadando tão desesperadamente? Diz splash com um olhar de desconfiança.

Todos olham para o outro sem saber o que dizer,quando de repente a água começa a ficar agitada

—O que é isso? Diz marina

A cada segundo o mar fica mais agitado,sonic voa para o alto e depois volta gritando:

—corram,tem um turbilhão logo a frente!

Então todos ficam desesperados sem saber o que fazer no meio de tanta água,a água começa a nos puxar para o turbilhão em uma velocidade surpreendente.


—Arrgg! Marina e edvan são arrastados para o fundo

—Essa não! Diz marinho que sem pensar duas vezes mergulha e os traz de volta para a superfície.

—O turbilhão vai pega-los! Diz sonic obsevando a nossa posição.

Então de repente o turbilhão nos pega e começamos a girar

—Estou me afogando! Diz marina

—Calma! Diz marinho que a levanta e Poe em cima do mesmo,mãos não consegue nadar muito bem

Então caímos dentro do núcleo do turbilhão

—AAAAAAAAAAAA! Todos gritam ficando inconscientes.
Autor:Marinho


marinho
marinho
Mamífero
Mamífero

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Re: Fanfic Animal Adventures

Mensagem por marinho Sex Out 28, 2011 11:27 pm

Capítulo 16:A saga do passado!
Depois de cairmos naquele redemoinho, Sonic vai atrás da gente num mergulho, e todo mundo desmaia, quando acordamos, estamos em um lugar com bastante árvores, e grandes animais, tão grandes quanto...
-DINOSSAUROS!!!!!-Diz Edvan, exclamando, Obs:estamos numa praia né.
Todos começam a correr, vendo que tinha um velociraptor ali, nós vamos pra água para escapar, e Marina tenta nadar.
-Gente!!!Socorro!Estou me afogand...-Diz Marina, afundando na água.
-Deixa que eu busco ela, vou ensinar ela a nadar logo!-Diz Edvan, com pressa.
Quando Marina acorda está nas costas de Marinho, deitada.
-Gente, o que aconteceu?
-Você tentou nadar e quase se afogou!!!-Dizem todos.
-Marina, eu vou te ensinar a nadar logo, já enjoei de você ficar se afogando sempre.-Diz Edvan.
-Pessoal, vamos sair logo daqui, por aqui tem elasmossauros, vamos praquela ilha ali na frente.
Então vamos até a ilha, e eu começo a ensinar marina a nadar.
-Marina, você lembra quando você estava morrendo de fome, e foi atacar a menina?Você lembra como mexeu as patas?
-Um pouco, eu lembro que eu mexia elas pra frente e pra trás, mas não consigo fazer isso denovo!
-Maria, tente fazer isto aqui, está raso, se vc se afogar, não te como afundar muito.
Então marina começa a nadar, mas logo afunda.
-Tenta me imitar.
Eu começo a nadar e marina vai nadando atrás, pelovisto ela aprendeu a nadar de vez.
-Eba!!!!Consegui nadar!!!!Obrigada Edvan!
-Denada!
Então, de repente, aparece um Triceratopes ali, ele nos vê e parece que ele não queria compania no momento, e começa a nos atacar!Mas quando de repente, surge um portal, que nos puxa, e ninguém consegue escapar.
Autor:Edvan

Capítulo 17 : Flashback ( Parte 1 )

Depois de serem levados por um portal, vemos que chegamos a um local com muita neve, uma loba grande aparentemente cansada e 5 filhotes ao lado andando
-Ei, onde estamos?-Edvan pergunta
-Essa parece eu...eu lembro desse dia....-Marina fala
-Como assim?Voltamos tanto ao passado que estamos vendo você quando era menor?-Marinho fala, surpreso
-Não sei!-Marina responde andando até onde estavam os lobos
Marina chega perto e passa na frente, mas nada acontece, os lobos passam por ela como se nem tivesse ali
-Estranho...-Splash fala
A loba mãe para e olha ao redor, acha um alce fêmea, sozinha.
-Comida?É comida!Vamos mãe!!-Uma pequena lobinha fala e começa a correr em direção ao alce e dá uma mordida
-Sim!É esse dia mesmo!!!-Marina fala
-Como você sabe?-Sonic questiona
-Eu lembro... Eu ia em direção ao alce e o alce corria...depois me atacava...-Marina responde parecendo desanimada
Todos olham novamente para a cena e percebem que o alce que está indo em direção ao filhote de lobo, tentando dar patadas.
-Estou indo aí filha!!!-a loba mãe grita e corre com os outros filhotes um pouco mais atrás
A loba morde o alce com muita raiva, mas aquele alce parecia com raiva e se solta, dá uma cabeçada na filhote de lobo e depois vai embora com alguns ferimentos no pescoço
A mãe loba olha para o filhote e fala :
-Será que ela vai ficar bem?Parece que está morta, já que está parada sangrando...... –ela fala se afastando um pouco, chocada
-Mãe..-o filhote fala com uma voz fraca
-Filha!Você está viva!!!!-A mãe dela fala correndo na direção da filha
O filhote se levanta parecendo um pouco melhor que antes, a mãe loba lambe a filha pros ferimentos não infeccionarem
-Estou melhor agora...
Autor:Marina

Capitulo 18:Flashback (Parte 2)

Logo após o flashback de marina desaparecer,todos ficam chocados,fomos sugados por um turbilhão,vimos dinossauros e vemos o nosso passado! Essas dúvidas ficaram na cabeça de todos.

—Para onde vamos? Diz sonic

—Não sabemos! Responde Splash

Então de repente tudo ao nosso redor começa a desaparecer,ficamos pisando no nada

—Que diabos é isso? Diz splash amedrontado

Então começamos a ver várias bolhas,depois em um piscar de olhos,um mar surge,com vários icebergs na superfície,estávamos em um pólo,ficamos submersos.

—Olha! Eu respiro em baixo d’água! Diz sonic

—Isso é outro flashback.Diz marina surpresa

—Mas de quês será esse? Diz edvan

Então no meio da nossa conversa,duas orcas atravessam a gente desesperadamente,uma orca filhote,e uma maior,aparentemente a mãe.

—Sou eu! Diz marinho

Então decidimos observar o flashback

—Nade rápido filho! Se não eles vão nos pegar! Diz a mãe

Então um enorme baleeiro aparece do nada,quebrando o gelo e seguindo aquelas duas orcas

—Mamãe,ele está nos alcançando! Diz a orca filhote

Então a mãe,sem opções decide sacrificar-se pelo filhote

—Filho,nade o mais rápido que você pode!

—Mas e você mãe?

—Eu ficarei bem! Diz a mãe que nada em direção ao navio

Então a mãe fica nadando em frente do navio em zigue-zague,consegue levar o navio para bem longe do filhote,os arpoadores preparam os arpões e miram na orca

—Eles vão acerta-la! Diz marinho que vai em direção ao navio

—Isso não adianta! Diz splash

Marinho nada até o navio,fica na frente da mãe dele mas como era de se esperar,os arpões atravessam marinho e acertam a mãe orca em cheio,matando-a

—Não! Seus malditos! Vou matar todos vocês! Diz marinho com muita raiva,tantando acertar um golpe no navio,mas ele o atravessa.

Então o flashback muda,indo mais ao futuro,mostrando marinho um pouco maior,super magro e passando fome em águas tropicais em alto mar.

—Os malditos humanos me fizeram passar muita fome e ser muitas veses atacados por tubarões! Diz marinho,com muita raiva,nem parecendo o marinho de sempre.

Então depois de um tempo mostra vários golfinhos,nadando em direção a marinho levando vários peixes para ele

—Olha sou eu! Diz splash olhando para um dos golfinhos que estava alimentando marinho.

Então no flashback,marinho se mistura com o grupo de golfinhos,fazendo parte dele.

—Eu e marinho nos tornamos grandes amigos depois daquele dia! Diz splash

Então tudo começa a desaparecer novamente

—Lá vem outro flashback! Diz sonic.
Autor:Marinho

Capítulo 19:Flashback (Parte 3)

Depois de sermos pegos por outro turbilhão, e tudo começa a desaparecer denovo, e aparece um local com vários pinheiros e muita neve, e de repente, mostra 2 tigres brancos adaltos e 3 filhotes.
-Olhe!Sou eu!-Diz Edvan.
Nós estávamos comendo um cervo que meus pais tinham pegado, quando de repente aparece mais comida do nada, meus pais vão buscar para a gente, mas quando eles chegam lá, uma rede ospuxa, e eu e meus irmãos se escondem.
-Lex e Joon, meus irmãos mais velhos, quanto tempo sem vê-los...
De repente, aparecem uns humanos, e pegam a rede, e colocam meus pais numa gaiola, eu subo num galho de árvore, e fico observando os caçadores conversando com mês pais, eu fico um pouco lá, e quando fui descer, eu escorrego, mas aparece um pássaro, e me segura, e me coloca no chão, eu fico um mês observando os caçadores, aprendendo a falar humanees, e o pássaro e trasendo alimento.
De repente avança um pouco mais para o futuro, eu já estava grande.
-Nossa, incrível imaginar como o Edvan era pequeno!!!-Diz Marina.
-É mesmo!-Diz Marinho.
-Do Jeito q ele está grande hoje...-Diz Sonic.
-Fazer o que né pessoal, eu era assim mesmo!
Quando eu já estava maior, eu vou até a praia, e vejo um barco, que estava viajando, então eu subo no barco, e começo minha rotina a volta ao mundo, em busca de meus irmãos, e me vingar de todos os humanos!!!!
-Eu tenho raiva desses caçadores, se eu fosse ataca-los quando eu era pequeno,eu tinha morrido hoje!
-Ainda bem que você só ficou observando-Diz Splash.
-O ruim que eu aprendi a falar humanes.
-^^-Todos(menos eu claro)
Então outro turbilhão nos puxa, indo pra outro Flashback...
Autor:Edvan





marinho
marinho
Mamífero
Mamífero

Mensagens : 164
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Animal Adventures Empty Re: Fanfic Animal Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos